9ª CREDE divulga: Outubro rosa invade a E.E.M. Ronaldo Caminha.

30 de outubro de 2013 - 18:32

Outubro é o mês dedicado à conscientização das mulheres quanto à necessidade de prevenção ao câncer de mama. Uma doença grave que atinge milhares de brasileiras todos os anos. Para colorir o mês, o rosa é a cor escolhida. O mês é conhecido como Outubro Rosa.

   

Consciente da importância da prevenção do câncer para a saúde de todas as profissionais, alunas e comunidade da Caponga, a E.E.M. Ronaldo Caminha aderiu à campanha nacional. Também temos nosso Outubro Rosa.

    

As camisetas especiais para o ENEM 2013 foram confeccionadas com a cor escolhida para a campanha contra o câncer de mama – o rosa. Com essa ação pretendemos levar a toda a comunidade a lembrança da campanha de prevenção que acontece durante esse mês em todo o Brasil.

    

É a Escola exercendo seu papel de educação e formação também fora dos muros.

 SAM 7947