9ª CREDE realiza encontro Projeto Diretor de Turma.

24 de abril de 2013 - 16:18

9ª CREDE realiza encontro Projeto Diretor de Turma.

A 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE, através do Núcleo Regional de Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem-NRDEA, realizou no dia 22 de abril de 2013, encontro com Coordenadores Escolares e professores das 14 escolas estaduais de abrangência da 9ª CREDE que acompanham o Projeto Diretor de Turma.

O encontro teve como objetivo apresentar para os 42 professores novatos a filosofia do projeto Diretor de Turma. Estiveram presentes os representantes do Projeto na SEDUC, o prof. Jefferson Christyan Almeida Nunes e a profª Tânia Sampaio de Alcântara, a Supervisora do NRDEA e Superintendentes Escolares.

Durante o encontro, foram trabalhados a fundamentação do Projeto Diretor de Turma, Instrumentais e a Informatização dos Instrumentais do Projeto.

O Coordenador da 9ª CREDE, Paulo Alexandre Sousa Queiroz, agradece a parceria e empenho da SEDUC, no apoio para a realização deste evento em prol da melhoria da aprendizagem de nossos alunos.