9ª CREDE Divulga Palestra sobre DST e Vivendo Valores Para Transformar o Mundo Realizados na Escola EEM Ana Facó

21 de março de 2013 - 14:07

PALESTRA DST

    

    

O Laboratório de Informática da EEM Ana Facó, em parceria com a Secretaria de Saúde do Município de Beberibe, realizou no dia 07 de fevereiro de 2013, palestra informativa sobre DST’s e prevenção no carnaval. O objetivo do evento visa à prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, através da informação. A ação faz parte do Programa de Saúde e Prevenção na Escola (SPE), que tem a finalidade de contribuir para a formação integral  dos estudantes por meio de ações de prevenção.

   

   

   

   

Vivendo Valores Para Transformar o Mundo.

  3j

    

Dentre tantos os projetos abraçados pela Escola de Ensino Médio Ana Facó destaca-se o VIVE: Vivendo Valores na Educação, cujo lema é: Vivendo Valores Para Transformar o Mundo.

     

Durante o mês de fevereiro de 2013, vivenciamos o valor Solidariedade que teve como ação, a arrecadação de alimentos e água para os nossos irmãos do sertão de Beberibe.  Os alimentos foram entregues nesta terça – feira, dia 12 de março de 2013, na Casa Paroquial da Igreja Matriz do Município de Beberibe. O pároco Pedro vem continuamente desenvolvendo trabalhos de cunho assistencial, na tentativa de amenizar o sofrimento dos irmãos atingidos pela seca.