9ª CREDE Divulga Cerimônia de Posse do Diretor da EEM Julia Alenquer Fontenele

7 de janeiro de 2013 - 17:02

Na sexta-feira, 04 de janeiro de 2013, realizou-se na EEM Julia Alenquer Fontenele, a solenidade de posse do Prof. Marciano Araújo Santana. A solenidade teve como abertura o hino nacional brasileiro interpretado pelos alunos do 3º ano com a banda da escola.

O evento contou com a presença da ex- diretora da escola Silvia Helena Cezário Araújo, da Coordenadora da 9ª CREDE, Dóris Sandra Silva Leão acompanhada das superintendentes Francisca Coelho e Luzimary Soares, do Prefeito Municipal de Pindoretama Valdemar Araújo da Silva Filho, Núcleo Gestor, Professores, Alunos, Servidores, Parentes e Amigos do Prof. Marciano.

E.E.M. Júlia Alenquer Fontenele que vem ao longo de sua trajetória, proporcionando um ensino voltado para a formação cidadã, ensinando, sobretudo, valores éticos e morais, buscando a inserção de jovens estudantes na vida acadêmica, hoje inicia mais uma etapa histórica desta unidade de ensino.

Dessa forma, a 9ª CREDE parabeniza o Diretor Marciano Araújo Santana e deseja muito sucesso nessa nova caminhada em prol da educação de nossos jovens cearenses.

SAM 0363SAM 0369SAM 0371