9ª Crede Divulga Comemoração 10 Anos de Conquistas da Escola EEM Francisca Moreira de Souza
27 de agosto de 2012 - 12:04
A Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza, realizou evento de comemoração referente aos 10 Anos de Conquistas, no dia 17 de agosto de 2012. Na oportunidade o diretor expressou sua alegria em receber toda a comunidade escolar e local e apresentou e entregou os equipamentos; os materiais didáticos adquiridos com os recursos do PROEMI destinados ao Projeto Jovem de Futuro.
Durante a programação comemorativa, foi feita a explanação das premissas do PJF, comemoração ao Dia do Estudante e ao Dia dos Pais com torneios esportivos (Futsal) e atividades culturais.
O evento foi festivo, contando com as presenças da coordenadora da 9ª CREDE – Dóris Sandra Silva Leão, que em sua fala ressaltou o trabalho desenvolvido pela escola em prol dos educandos; do prefeito de Beberibe, Sr. Odivar Facó, em seu pronunciamento reconheceu a instituição como uma escola de referência para a Educação dos jovens de Beberibe; da ex-diretora – Vitória Cunha; da Supervisora do PJF- Socorro Freitas e da Superintendente Escolar – Agivan Godeiro.
Parabenizamos a todos que fazem parte dessa renomada instituição pelo brilhantismo do evento.
Autoridades marcando presença nos 10 anos da EEEM Francisca Moreira
Diretor da escola e coordenadora da 9ª CREDE
Prefeito de Beberibe
Café da manhã servido para a comunidade escolar
Presença de 100% dos alunos da Sede e representações das Extensões
Entrega simbólica dos materiais adquiridos com os recursos do PROEMI
Jogos com os pais ( comemoração ao dia dos pais)
Torneio em comemoração ao Dia do Estudante