Formatura dos Cursos Técnicos de Enfermagem, Segurança do Trabalho e de Informática da EEEP José Maria Falcão

17 de maio de 2012 - 03:00

É com grande satisfação que a Escola Estadual de Educação Profissional José Maria Falcão realizou no dia 14 de abril de 2012,  a Solenidade de Formatura das turmas dos cursos técnico em Enfermagem, Segurança do Trabalho e Informática.

•

A cerimônia de formatura aconteceu na quadra de esporte e contou com a com a presença do Diretor da escola, o professor Paulo Alexandre Sousa Queiroz, da ex Diretora Vitória Maria Cunha, da Coordenadora da 9° CREDE, Dóris Sandra Silva Leão, o representante da Secretaria de Educação do município de Pacajus, Francisco Soares da silva, representando o Prefeito de Pacajus, Maria de Fátima dos Santos, dos gestores das E.E.E.P’s de Horizonte, Sra. Elizabeth Chagas Gomes, de Cascavel, Sra. Fábia Napoleão Andrade e de Beberibe, Sr. Webster Guerreiro Belmino, além do corpo docente, coordenadores escolares e dos cursos, convidados e familiares dos formandos.

•

Durante a cerimônia, os oradores  Arilana (Técnico em Enfermagem), Naélio José dos Santos (Técnico em Informática) emocionaram a todos com suas palavras  de reconhecimento e agradecimento à escola.

•

A E.E.E.P. José Maria Falcão sente-se orgulhosa de formar jovens aptos para o mercado de trabalho e parabeniza a todos eles por essa conquista.

•

Veja as fotos no blog da escola:http://escolaprofissionalpacajus.blogspot.com.br/