Posse da Diretoria do Grêmio – CEJAP

22 de março de 2012 - 03:00

 

O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP, dá um passo importante na sua vocação do protagonismo juvenil. Pois, quinta-feira 15 de março foi realizada a solenidade de posse da nova Diretoria Executiva do Grêmio Estudantil; sendo conduzido à coordenação geral, ao aluno da EJA III – Gelson da Costa Hilário, como presidente.

 

O Diretor escolar Gildemário Lima, juntamente com os coordenadores Chagas e Katiele prestigiaram o evento e, em suas falas, ressaltaram sobre a importância da representação desse fundamental segmento que compõe à comunidade escolar – os estudantes.

 

Dessa forma, o CEJA se alinha na proposição de uma escola eficaz, capaz de perceber a necessidade da existência coletiva dos grupos identitários, para que as ações empreendidas passem pela vivência do diálogo, tornando cada vez mais as incursões administrativas abertas, transparentes e democratizadas.

 

O ato solene, contou com a participação de todos os alunos da modalidade de ensino presencial. Confira a composição da diretoria e seus respectivos cargos:

Presidente: Gelson da Costa Hilário
Vice-Presidente: Léa Rodrigues da Silva
Secretária Geral: Edna Felipe dos Santos
Segundo Secretário: Kaio César Moisés
Tesoureira: Návila Maria Sousa Silva
Vice-Tesoureiro: Francisco Elizuel Bento Leite
Conselho Fiscal

Titular: Cláudia Alves Batista1º Suplente: José Alberto Rodrigues
2º Suplente: Francisco Fernando Azevedo Silva

 

Comissão Organizadora:
Francisco Chagas de Araújo
José Wallesson Cosme da Silva

Fotos no blog – http://cejap.blogspot.com.br/2012/03/diretoria-do-gremio-estudantil-cejap-e.html