Notícias da EEM Francisca Moreira

1 de dezembro de 2011 - 03:00

Dia da Consiência Negra.

No dia 21  de novembro dia da Consciência Negra, como atividade em comemoração a esta data tão significativa para nossa cultura, a Escola Francisca Moreira de Souza culminou suas atividades anuais com o Projeto Batuki, o mesmo contou com apresentações artístico-culturais como forma de valorização e integração das varias raças que compõem nossa comunidade escolar. Além de enfatizar os valores do Projeto Vive, Solidariedade, cooperação e humildade abordados no decorrer do 4º bimestre.

1ª fase UECE.

No último dia 17 de novembro de 2011 (domingo), 95 alunos da Escola Francisca Moreira de Souza, acompanhados de professores realizaram a 1ª fase do vestibular da UECE em Fortaleza. É a Escola incentivando seus alunos a buscarem um futuro promissor.

Aprovados na FIC.

A Escola Francisca Moreira de Souza aprova 78 alunos na FIC – Faculdade Integrada do Ceará.

Veja lista de Aprovados:
Cursos Semipresencial Aqui.