A EEEP Edson Queiroz entrega 25 computadores aos alunos – SPAECE 2010

4 de novembro de 2011 - 03:00

 

Para incentivar e reconhecer o bom desempenho dos alunos do Ensino Médio, o Governo do Ceará, através da Secretaria da Educação, lançou a premiação de um microcomputador para alunos das escolas públicas estaduais. As escolas premiadas de abrangência da 9ª CREDE receberam 190 microcomputadores, sendo que na Escola Estadual de Educação Profissional Edson Queiroz, foram premiados 25 alunos do 1º e 2º ano.
 

 

     

 

 

É o Governo do Ceará incentivando e reconhecendo o bom desempenho dos alunos do Ensino Médio. Uma premiação que visa potencializar a melhoria da qualidade da educação dos jovens cearenses que estudam nas escolas públicas estaduais.

 

Estiveram presentes ao evento , o Secretário Municipal da Educação de Cascavel, Antonio Clementino, representantes  da  9ª CREDE: a Superintendente da Escola Luzimeire Soares ,as técnicas Francisca Menezes e Francisca Azevedo.

 

Foi um momento de muita emoção por parte dos pais e alunos. Um momento especial em que os pais presenciaram o reconhecimento de toda uma vida de trabalho e dedicação a seus entes, expressada através da premiação pautada no desempenho desses jovens. Além dos  microcomputadores, os alunos receberam certificado de Honra ao Mérito pelo bom desempenho obtido no SPAECE 2010. Na ocasião,  a 9ª  CREDE presenteou  os Diretores de Turma com um kit.

 

O evento foi finalizado com uma apresentação artística feita pelos alunos da Banda da Escola.

 

Mais informações no blog da escola:http://eeepedsonqueiroz.blogspot.com/2011/11/entrega-de-25-computadores-aos-alunos.html