A E.E.E.P José Maria Falcão promove encontro com professores dos Multimeios das escolas estaduais

10 de outubro de 2011 - 03:00 #

No dia 30 de setembro, aconteceu  a primeira reunião do 2º semestre de 2011 com os Regentes e Apoios dos Centros de Multimeios das Escolas Estaduais da 9ª CREDE. 
 
 
 
  
 
 
 
Diferente dos outros encontros, este foi realizado na Escola Profissional José Maria Falcão onde todos os participantes puderam ter contato com o dia-a-dia do multimeios desta escola, bem como observar as instalações e o trabalho desenvolvido pela escola.
 
 
 
No primeiro momento, a escola recebeu representantes do NTE, Edna Barcelar, Elistênio Morais, e Auriluce Cordeiro que presidiram a reunião , bem como todos os regentes e apoios das multimeios dos municípios de Cascavel, Beberibe, Chorozinho, Pindoretama, Horizonte e Pacajus. 
 
 
 
No segundo momento, foi realizada uma oficina de decoração de sala, organização da biblioteca e confecção de cartazes , tendo como finalidade aprimorar o trabalho do centro de multimeios. E para finalizar, foi iniciada os primeiros passos para a construção de um blog para cada multimeios.
 
 
A proposta do NTE de realizar as próximas reuniões em outras escolas, veio reforçar ainda mais os laços de amizade e fortalecer as trocas de experiências.