A 9ª CREDE realiza o II Encontro de Formação e Avaliação 2011

26 de junho de 2011 - 03:00

Aconteceu nesta sexta-feira (24), o II Encontro de Formação e Avaliação dos servidores da 9ª CREDE. Os objetivos do encontro contemplaram a avaliação  dos trabalhos realizados pelos setores  no 1º semestre de 2011, a integração e harmonização do grupo como a essência da comunicação bem-sucedida.

Pela manhã, foi realizado estudo de texto reflexivo  e  dinâmica,  destacando a importância do feedback como uma ferramenta que atua no fornecimento de informações positivas/elogios, como também de criticas construtivas nos grupos.

Em um segundo momento, os núcleos/setores ( RH, NRCOM, NRDEA, NRAFI) fizeram a socialização  dos resultados das atividades realizadas neste semestre.

Na ocasião, foi realizado um chá de baby para a Iasmim, Filha de José Cleisson da Silva, e uma homenagem aos aniversariantes do meses de maio e junho.