9ª CREDE realiza festa da Páscoa

19 de maio de 2011 - 03:00

Celebrar a Páscoa é deixar morrer tudo que há de “menor” em nós e deixar “ressurgir, ressuscitar” tudo que temos de bom e grandioso, com este sentimento que a 9ª CREDE realizou nesta quarta-feira (18), a celebração da Páscoa com seus servidores.

Na programação, foi ressaltado o significado da Páscoa com a leitura do evangelho, oração e música. A celebração teve como tema  “O triunfo da vida”, com um momento de reflexão sobre o valor da água como sinal de renovação  interior.

Na ocasião, foram homenageados os aniversariantes dos meses de março, abril e maio, finalizando com a palavra da Coordenadora Dóris Sandra Leão que ressaltou a importância da realização desses momentos de reflexão e de alegria, para o fortalecimento dos laços de companheirismo e integração no grupo.