NRDES promove I Encontro com seus Superintendentes eTécnicos

14 de fevereiro de 2011 - 03:00

O Núcleo Regional de Desenvolvimento da Escola (NRDES) da 9ª CREDE promoveu no dia 10 de fevereiro, o I Encontro com a Equipe NRDES e NTE, voltado para os técnicos e superintendentes. O encontro aconteceu no Núcleo de Tecnológia Educacional (NTE) da 9ª CREDE, das 9h às 17h.

A Supervisora do NRDES, Maria das Graças Santiago de Sousa, juntamente com a Assistente Técnica, Temis Jeanne Filizola Brandão conduziram o encontro com o objetivo de integrar a equipe quanto ao alinhamento das ações e atividades do NRDES / NTE, fazendo uma análise sobre as ações realizadas em 2010 e o planejamento para 2011.

Na ocasião também foram trabalhados momentos de reflexão acerca das funções de cada membro, do trabalho em equipe e do relacionamento interpessoal entre os colegas.