Projeto e-Jovem seleciona instrutores

25 de janeiro de 2011 - 03:00

 

 

Projeto e-Jovem seleciona instrutores para compor cadastro reserva e atuar nas seguintes modalidades: Internet, BrOffice e Linux; Hardware e redes de computadores; HTML, CSS, Dreamweaver e Flash; Framework – Joomia; e Programação PHP e Java.

Para participar da seleção é  necessário ter o nível Superior/Técnico em andamento em cursos da área de TI, disponibilidade para trabalhar 20h/ semanais, compromisso, foco e determinação. As demais 10h de contratação equivalem às formações, planejamento das aulas e acompanhamento remoto via ambiente de aprendizagem, totalizando 30h/semanais.

 

O  candidato selecionado terá participação em cursos e formações  e uma bolsa  no valor de R$600,00  com ajuda de custo de R$50,00.

Para se inscrever, o interessado deve  enviar currículo para projetoe.jovem.ce@gmail.com ou acessar o  portal HTTP://e-jovem.seduc.ce.gov.br . Mais informações entrar em contato com a Secretaria da Educação do Ceará – SEDUC / Coordenadoria da educação Profissional / Projeto e-Jovem  pelo telefone ( 85) 31013928