CEJAP realiza o primeiro “CEJAP – Natal das Crianças”

21 de dezembro de 2010 - 14:25

 

O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP, realizou, nesta sexta-feira, 17 de dezembro, o primeiro CEJAP – Natal das Crianças.”

Alunos e professores da EJA I, EJA II, EJA III, EJA IV e EJA V (sistema presencial), alunos do sistema semi-presencial, professores e o Centro de Multimeios, organizaram o evento que contou com a participação de 130 crianças – filhos de alunos(as), professores(as) e funcionários.

   

 

Com apoio logístico de docentes e discentes foi proporcionado aos pequenos expectadores brinquedos: pula-pula, cama elástica, brincadeiras de auditório, distribuição de sanduíches, refrigerantes, picolés e muita pipoca. Contou com a presença de cantores mirins, do palhaço Pimpão (aluno EJA IV – Josias) e apresentação de HIP-HOP. Todos as crianças receberam presentes natalinos.

 

 

  

     

 

O Natal das Crianças revelou o sonho de esperança na integração entre família e escola e que no ano de 2011, o CEJA de Pacajus possa cada vez mais, caminhar para excelência da educação de qualidade.

 

Confira as útlimas notícias do CEJAP no blog
http://www.cejap.blogspot.com/