9ª CREDE promove Confraternização Natalina

21 de dezembro de 2010 - 03:00

A Celebração de Natal 2010 da 9ª CREDE aconteceu nessa sexta-feira, 17/12, na  Escola  Estadual de Educação Profissional Maria Dolores Alcântara, tendo como  tema “Amor e Paz”. A celebração foi prestigiada pelos Gestores das escolas estaduais, Secretário de Educação de Pacajus Elisvaldo Oliveira, técnicos das secretarias municipais de Educação, funcionários da 9ª CREDE, amigos e familiares.

A Diretora Elizabethe Gomes recepcionou os convidados, em seguida, a Coordenadora da CREDE Dóris Sandra Leão acolheu a todos, ressaltando a importância desse momento para o fortalecimento dos laços de amizade e afetividade. A festa foi animada, ao som da música de Tao Menezes e pelo coral  da escola,  formado pelos alunos do 1º Ano.

A Celebração Natalina foi conduzida pelos técnicos da CREDE, Francisca Menezes e Cloves Leonel Alencar, que tiveram a colaboração de todos na montagem coletiva da árvore de natal, refletindo sobre o significado de cada enfeite natalino como mensagem de fraternidade, amizade, de esperança e amor.

Durante o evento, foram parabenizados os aniversariantes do mês de dezembro e homenageada pelas escolas a Coordenadora Dóris Sandra Leão e as Superintendentes, Maria Elenir da Silva e Luzimary Soares Miranda.

No encerramento, houve o sorteio de cestas natalinas, finalizando com a mensagem de agradecimentos e desejos de um Feliz Natal e  um Ano Novo de 2011 repleto de realizações pela Coordenadora da 9ª CREDE.

Boas Festas!

Confira mais fotos na Galeria de fotos.