Banda Marcial da EEM Padre Arimatéia Diniz apresenta-se em Cascavel e cidades vizinhas

8 de setembro de 2010 - 03:00

 

 

 

Durante o mês de setembro, a Banda Marcial Maria Gorete, da Escola de Ensino Médio Padre Arimatéia Diniz, tem realizado apresentações nos desfiles cívicos das cidades de Ocara, Pindoretama e, também, de sua própria cidade Cascavel. A banda demonstra seriedade e civismo, representando o nome da Escola pelas cidades em que se apresenta e recebendo dos municípios visitados elogios pelo desempenho musical e pela disciplina que os jovens possuem nas apresentações e viagens realizadas.

A banda é composta por alunos da Escola Padre Arimatéia Diniz, assim como ex-alunos e jovens da comunidade local. O objetivo é despertar nos jovens e adolescentes a consciência da importância moral e social do ser humano, assim como desenvolver a percepção sonora e espacial, além da coordenação motora e inventiva. Os jovens integrantes têm apresentado compromisso no trabalho realizado pelo grupo, o que se materializa numa agenda repleta de apresentações durante as festividades cívicas

 

A Coordenadora da 9ª CREDE, Dóris Sandra Leão, parabeniza os gestores, professores e alunos pelo trabalho desenvolvido em prol do fortalecimento da inclusão social e cultural dos jovens da região.

 

Confira mais fotos no blog da escola:
http://www.padrearimateiadiniz.blogspot.com/