CEJAP promove Projeto Palestra em Sala de Aula

4 de junho de 2010 - 03:00

 

 

 

A equipe de epidemiologia e controle de endemias da Secretaria de Saúde do Município de Pacajus a convite do núcleo gestor do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP ministrou palestra sobre a prevenção das doenças sexualmente transmissíveis – “DST’S-AIDS como prevenir-se”.

O Projeto Palestra em Sala de Aula teve por objetivo ressaltar a importância da informação e a desconstrução dos mitos gerados e suscitadores de preconceitos a respeito das doenças sexualmente transmissíveis, especialmente a AIDS.

 
 
 
O encontro aconteceu no dia 1° de junho, na sede do CEJAP, com a participação dos professores e alunos do sistema presencial e semi-presencial que elencaram uma série de questionamentos sobre o assunto, tornando bem dinâmico o encontro.
 
 
Na oportunidade a diretora Osilene Peixoto, juntamente com os coordenadores escolares Gildemário Lima e Chagas Araújo agradeceram a presença do agente de saúde Sr. Adão e do palestrante Dr. Roberto Cardoso (Farmaceutico e Diretor do Hospital José Maria Philomeno de Pacajus-CE) que impressionou a todos com sua  excelente didática e oratória.