CEJAP recebe palestra sobre Gripe Influenza A (H1N1) – Mitos e Verdades

25 de maio de 2010 - 03:00

 

 
  

 

A equipe de epidemologia e controle de endemias da Secretaria de Saúde do Município de Pacajus, promoveu no dia 18  de maio, no Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus (CEJAP) a palestra: “ Gripe Influenza A (H1N1) – Mitos e Verdades ”.
 
 

Na ocasião fora colocado em foco os métodos contraceptivos, bem como, a importância da vacina e a desconstrução dos mitos gerados por parte considerável da comunidade em relação à sua aplicação.

A diretora Osilene Peixoto e os coordenadores escolares, Gildemário Lima e Chagas Araújo, acolheram os palestrantes, agradecendo a presença dos agentes de saúde Mirabor e Adão, e a enfermeira Verúzia, mediadora do debate.

 

 

Na abertura dos trabalhos, o profº. Chagas inferira sobre a importância e a finalidade do projeto, abrindo oficialmente o calendário de debates-CEJAP 2010, experiência exitosa, a qual foi implementada no ano letivo de 2009.

 

Os alunos das salas presenciais, juntamente com seus professores, elencaram uma série de questionamentos sobre o assunto, tornando bem dinâmico o encontro.

 

Esta ação educativa teve claro exercício de cidadania, onde os educandos expuseram suas dúvidas sobre o tema, fortalecendo dessa maneira o o processo de ensino e de aprendizagem.

 

Confira mais fotos no blog: (http://www.cejap.blogspot.com/)