Prestação de Serviço: ISSEC pode ofertar mais de uma consulta por mês

17 de maio de 2010 - 03:00

 

De acordo com informações divulgadas no site do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC), em virtude do maior aporte financeiro concedido pelo Governador Cid Gomes, o Instituto pode oferecer aos usuários mais de uma consulta médica eletiva por mês.

Os servidores públicos estaduais e seus dependentes já podem realizar o procedimento, desde que não seja na mesma especialidade e dia, sem a necessidade de vir até a sede da instituição, no Centro deFortaleza. Caso necessite de outra consulta médica na mesma especialidade durante o mês, o usuário deve vir ao órgão trazendo um relatório do médico que o atendeu, justificando a necessidade de novo parecer do especialista. A consulta médica no período de trinta dias na mesma especialidade é considerada um retorno.

O Issec tem como finalidade prestar assistência médica, hospitalar, odontológica e complementar de saúde para servidores públicos civis, ativos e inativos, seus dependentes e pensionistas através da Rede Credenciada. Atualmente, 754 credenciados atendem 123.871 usuários em todo o Ceará.

 

Para obter maiores informações, basta ligar para a Central de Atendimento: 3101 4843 / 4823 ou acssar o site: (www.issec.ce.gov.br).