NRDES promove Formação do Projeto Diretor de Turma.

29 de março de 2010 - 03:00

O Núcleo Regional de Desenvolvimento da Escola (NRDES) da 9ª CREDE realizou no dia 27 de março, no Auditório da E.E.E.P. Edson Queiroz, em Cascavel-Ce, a Formação do Projeto Diretor de Turma.

A formação teve por objetivo promover a integração e a apropriação dos conhecimentos teóricos, metodológicos e os instrumentais necessários para a implementação da proposta nas escolas que aderiram ao projeto, nomeadas a seguir:

E.E.M. Ana Facó;
– E.E.M. Padre Arimatéia Diniz;
– E.E.M. Wladimir Roriz;
– E.E.M. Ronaldo Caminha Barbosa;
– E.E.F.M. Custódio da Silva Lemos;
– E.E.M. Francisca Moreira.

O encontro contou com a presença da Supervisora do NRDES, Maria das Graças Santiago, do Coordenador Regional do Projeto Diretor de Turma, Rodrigo Gomes, dos Superintendentes, Rinaldo Costa e Maria Elenir da Silva, da Técnica, Francisca Menezes Azevedo, dos Coordenadores Escolares e dos Professores Diretores de Turma.

No ensejo, a Supervisora do NRDES, Maria das Graças Santiago agradeceu o empenho de todos que propiciaram a integração entre as Escolas Estaduais e Equipe NRDES, imprescindível para o fortalecimento do Projeto Diretor de Turma no cotidiano escolar dos docentes e discentes.