NRCOM realizará Reunião com Secretários Municipais de Educação

26 de março de 2010 - 03:00

O Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios (NRCOM) realizará no dia 31 de março (quarta-feira), na sede da 9ª CREDE,no horário de 08:00h às 14:00h, uma reunião com os secretários municipais de educação, técnicos responsáveis pelo transporte escolar, gerentetes municipais do Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC) e técnicos do Eixo de Literatura Infantil e Formação do Leitor nos municípios de Horizonte, Pacajus, Chorozinho, Cascavel, Beberibe e Pindoretama.

O encontro também contará com a participação do técnico da Célula de Cooperação Finaceira (CECOF), da Secretaria da Educação do Estado do Ceará (SEDUC), célula responsável pelo transporte escolar.

No ensejo, a Coordenadora da 9ª CREDE, Dóris Sandra Leão agradece antecipadamente o empenho de todos para o êxito do encontro.