SEDUC/9ª CREDE realiza Encontro de Capacitação Educacenso.

10 de fevereiro de 2010 - 03:00

A Secretaria da Educação (SEDUC), através da  9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE), realizou hoje (10/02) às 8h, o Encontro de Capacitação do Programa Educacenso – Módulo Situação do Aluno.

O encontro foi ministrado pela Técnica da SEDUC Silvia Rios, contando com a participação do Multiplicador do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), Prof. Elistênio Morais, dos secretários das escolas estaduais e técnicos das secretarias municipais de educação de Horizonte, Pacajus, Chorozinho, Pindoretama, Cascavel e Beberibe. O principal objetivo do treinamento foi capacitar os profissionais encarregados pelo programa, para a realização do preenchimento da situação do aluno no ano letivo de 2009.

Confira o conteúdo do treinamento:

Apresentação Educacenso Siuação do aluno.