9ª CREDE realiza seu 2º Encontro de Avaliação

7 de julho de 2009 - 03:00

Em 03 de julho, a 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação realizou seu 2º Encontro de Avaliação dos trabalhos desenvolvidos no 1º semestre de 2009.

O encontro teve como objetivos: refletir sobre os relacionamentos interpessoais, visando melhorar a convivência no trabalho e fortalecer os laços de amizade; refletir e analisar posturas e comportamentos essenciais para o trabalho em grupo e socializar o trabalho desenvolvido por cada núcleo/setor.

Foi um encontro enriquecedor e bastante descontraído que teve início com um café da manhã e em seguida a abertura com a palavra da Coordenadora da 9ª CREDE, profª. Dóris Leão, ressaltando a importância desse momento para o fortalecimento do trabalho em grupo.

A programação contou com dinâmicas, vídeos, textos reflexivos e socialização das principais ações dos núcleos/setores ocorridas no 1º semestre de 2009, finalizando com uma homenagem aos aniversariantes dos meses de maio e junho.