Arraiá da 9ª CREDE

23 de junho de 2009 - 03:00

A 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE) promoveu o seu Arraiá, no último sábado (20), na Escola Estadual de Educação Profissional Edson Queiroz em Cascavel – CE.

A Coordenadora da 9ª CREDE, Dóris Leão, iniciou o evento destacando como objetivo maior da festa junina  a confraternização entre os funcionários da 9ª CREDE, núcleos gestores escolares, autoridades locais, familiares, amigos e parceiros, de forma a fortalecer os laços de amizade, companheirismo e afetividade entre todos.

O arraial foi organizado em parceria com os núcleos gestores das escolas estaduais de sua abrangência, equipe da 9ª CREDE e colaboradores. A programação contou com brincadeiras juninas, comidas típicas e muito arrasta pé.

No ensejo, a professora Dóris e todos que fazem a 9ª CREDE agradecem a receptividade da anfitriã, diretora da E.E.E.P. Edson Queiroz, Fábia Napoleão Andrade, aos demais gestores escolares, aos supervisores, técnicos e funcionários pela participação nesse evento.