9ª CREDE abre inscrições para o XXV Simpósio Nacional de História

22 de maio de 2009 - 03:00

A 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE) abre inscrições para o XXV Simpósio Nacional de História, que será realizado no período de 12 a 17 de julho de 2009, na Universidade Federal do Ceará (UFC).

Os professores a serem selecionados devem atender prioritariamente o seguinte perfil:
  a) pertencer ao quadro efetivo da SEDUC / 9ª CREDE;
  b) estar lotado em 2009 na disciplina de História;
  c) ter formação inicial em História (Graduação e/ou licenciatura);
  d) possuir estudos de formação continuada na área de Ciências Humanas e suas tecnologias.

Os candidatos selecionados deverão responsabilizar-se mediante documento, a participar de todas as atividades previstas no evento, haja vista que o mesmo será realizado no período de férias.

Posteriormente, os professores selecionados irão compartilhar com os demais saberes apreendidos durante o simpósio, conforme cronograma elaborado por esta coordenadoria.

Serão disponibilizadas para cada CREDE, 04 vagas para professores e 01 vaga para técnico da área de Ciências Humanas e suas tecnologias (CREDE).

Os interessados deverão preencher a planilha, anexando cópias da identidade, CPF,  último extrato de pagamento, diploma de graduação e cursos de formação continuada e entregá-los ao núcleo gestor da escola estadual onde está lotado, até o dia 25 de maio (segunda-feira).

Clique aqui para obter a planilha.