CEJAP homenageia as mães

18 de maio de 2009 - 03:00

O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus (CEJAP) realizou, no último dia 08 de maio, uma homenagem a todas as mães, objetivando estreitar os laços de convivência com as famílias de alunos, bem como com toda a comunidade escolar.

Na ocasião, houve apresentação do coral formado por alunos do TAM e um momento de reflexão com o coordenador escolar Francisco Chagas de Araújo, que proferiu uma bela oração às mães.

Participaram desse evento, o núcleo gestor, professores, funcionários, alunos, membros do conselho escolar, pais e mães.

No encerramento, a diretora Maria Osilene Lopes, representando a todos que fazem parte do CEJAP, presenteou as mães com uma singela lembrança e agradeceu a presença de todos.