9ª CREDE realiza encontro com Gestores – Projeto Jovem de Futuro.

25 de abril de 2013 - 16:55

A 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE, através do Núcleo Regional Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem – NRDEA, realizou no dia 24 de abril de 2013, encontro com o Grupo Gestor das escolas que desenvolvem a Tecnologia de Gestão Escolar para Resultados – PROEMI/JOVEM DE FUTURO, EEM Ronaldo Caminha Barbosa, EEM Francisca Moreira de Sousa, EEM Wladimir Roriz e EEM Raimundo Nogueira.

O encontro dos GES teve por objetivo divulgar, analisar e propôr ações decorrentes das diretrizes do Planejamento Organizacional Integrado (POI), integrar iniciativas, disseminar melhores práticas, vivenciar o Monitoramento Físico Financeiro, refletir sobre os canais de comunicação interna e avaliar o processo de elaboração do Plano de Ação 2013 das escolas.

DSC08023

Essa ação procura fazer com que todos os atores estejam envolvidos no processo de reflexão acerca dos valores, do papel da sua escola na sociedade e do seu próprio papel neste contexto. Isso produz consciência e vontade coletiva e foi com essa perspectiva que foi realizado o nosso I GES 2013.

DSC08014

O Coordenador da 9ª CREDE, Paulo Alexandre Sousa Queiroz, agradece a parceria e empenho do Grupo Gestor das escolas que participaram do encontro.

DSC08031