9ª CREDE Realiza Encontro Do Núcleo De Engenharia Da SEDUC Com Diretores Escolares.

19 de abril de 2013 - 10:58

A 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE, através do Núcleo Regional Administrativo Financeiro – NRAFI, realizou no último dia 16/04/2013, o Encontro do Núcleo de Engenharia da SEDUC com os Diretores das escolas de sua abrangência e contou com a participação dos engenheiros Fabrício Mota Damasceno, gerente de Engenharia Civil; Hirlando Gomes Lins, Gerente de Engenharia Elétrica; Daniel Candeira Val Filho, engenheiro civil e Douglas Aurélio Carvalho Costa, engenheiro eletricista; além da participação do supervisor do NRAFI Joacillo Albuquerque Cavalcante.

O encontro teve como objetivos: apresentar e discutir as demandas e prioridades relacionadas a reformas nas estruturas físicas das escolas de abrangência da 9ª CREDE.

Na oportunidade, os gestores apontaram prioridades como: a reforma de coberta e elétrica, construção de fossa séptica e sumidouros, reordenamento de cozinha e construção de casa de gás, espaço para LEI e banco de livros, instalação de ponto elétrico para ar-condicionado, avaliação de estrutura física, entre outras.

O Coordenador da 9ª CREDE, Paulo Alexandre agradece a oportunidade que as escolas tiveram na apresentação de suas demandas e prioridades.

foto 02foto 03foto 04foto 05foto 06