Acompanhamento Pedagógico do NRCOM-9ª CREDE à EEF de Pitombeiras em Cascavel

11 de abril de 2013 - 17:39

No dia 10 de abril de 2013 foi realizada a primeira visita do NRCOM/ 9ª CREDE à escola apoiada EEF de Pitombeiras do município de Cascavel. Participaram do acompanhamento a gerente regional do PAIC, Georgina Barros, a técnica do PEND Andréa Carla Napolião e a formadora de Matemática Edna Bezerra. Na ocasião, também estiveram presentes o diretor, a coordenadora e a professora da escola premiada EEIF Deputado Manoel Rodrigues e a gerente municipal do PAIC do município de Reriutaba, juntamente com a equipe técnica da SME de Cascavel. A visita teve como objetivo realizar o acompanhamento das ações pedagógicas executadas pelos gestores e professores da escola apoiada, bem como conhecer as vivências exitosas realizadas pela escola apoiadora, na perspectiva de melhorar o desempenho da aprendizagem dos alunos do 2º ano da escola apoiada.