A EEM PE. ARIMATÉIA DINIZ realiza a entrega dos tablets aos seus professores

11 de abril de 2013 - 14:09

A EEM PE. ARIMATEIA DINIZ REALIZA A ENTREGA DOS TABLETs AOS SEUS PROFESSORES

No dia 18 de março do ano em curso, a EEM Pe. Arimateia Diniz, primando pela transparência em suas ações, pelo respeito à comunidade escolar e pela reta observância dos princípios legais da administração pública, realizou a entrega dos TABLETs aos seus professores.

A referida entrega foi antecedida por três momentos, a saber: 1º) o Núcleo Gestor reuniu-se e estudou as orientações encaminhadas pela 9ª CREDE-Horizonte/SEDUC acerca do repasse e uso dos Tablets pelos professores; 2º) o Núcleo Gestor convocou o Conselho Escolar à uma reunião extraordinária para deliberar sobre o assunto; nessa reunião foram levantadas três propostas: a) distribuir os Tablets primeiramente com os professores efetivos e sortear o que restasse com os professores contrato temporários; b) sortear a remessa de 18(dezoito) Tablets com o conjunto de professores; c) sortear 09(nove) Talbets só para professores efetivos e os outros 09(nove) só para professores contrato temporário. Após discussão, o Conselho Escolar deliberou decidindo-se pela terceira proposta.

tablet1

Com a decisão do Conselho Escolar, realizamos na tarde do 18 de março do corrente ano, na sala dos professores, durante o intervalo, na presença de membros do Conselho, o sorteio, bem como repassamos aos contemplados que não desbloqueassem os equipamentos, pois será dada uma capacitação de uso pela 9ª CREDE-Horizonte.

tablet2

Responsável pela informação: Cleiton Pereira – Coordenador Escolar