9ª CREDE Realiza Posse do Diretor da EEEP JOSÉ MARIA FALCÃO.

11 de março de 2013 - 17:41

O Coordenador da 9ª CREDE, Paulo Alexandre Sousa Queiroz, no dia 08 de janeiro de 2013, deu posse ao novo diretor da EEEP José Maria Falcão, o Prof. Marcos Felipe Vicente.

A cerimônia contou com a participação do Prefeito Municipal de Pacajus, Marcos Roberto Brito Paixão, o Secretario da Educação do Município de Pacajus, José Valdir Gomes Bezerra, Vereadores, Gestores das Escolas Estaduais, Professores, Alunos, Funcionários e Convidados.

O Evento organizado pela gestão, professores e alunos foi abrilhantado pelas palavras de otimismo e parceria firmadas pelo Secretário Municipal de Educação e Prefeito Municipal de Pacajus.

Na oportunidade, o coordenador da 9ª CREDE, Paulo Alexandre Sousa Queiroz, em alusão ao Dia Internacional da Mulher fez uma singela homenagem, com entrega de rosas a representantes de cada seguimento escolar (núcleo gestor, professores, alunos e auxiliares de servições gerais), em seguida descreveu a alegria de estar novamente na referida escola, agora como coordenador da 9ª CREDE e se dispôs a continuar contribuindo para o sucesso e aprendizagem dos alunos da EEEP José Maria Falcão.

Marcos Felipe Vicente é licenciado em História pela Universidade Estadual do Ceará e mestre em História pela Universidade Federal de Campina Grande.

Iniciou seu trabalho na educação em 2004, no Colégio Cônego Eduardo Araripe, em Pacajus, onde atuou como professor do Ensino Fundamental. Como professor efetivo da rede pública estadual, trabalhou na Escola de Ensino Médio Padre Coriolano, em Pacajus. Em Maio de 2012, transferiu-se para a Escola Estadual de Educação Profissional José Maria Falcão. No início de 2013, esteve como coordenador escolar na Escola de Ensino Médio Raimundo Nogueira, em Horizonte.

O novo Diretor da EEEP José Maria Falcão, Marcos Felipe Vicente, em seu pronunciamento, traçou sua trajetória de vida, agradecendo aos que estiveram do seu lado, e concluiu chamando toda a sua equipe para juntos fazerem uma nova gestão. Em seguida, todos foram convidados para o Coffe-breack.

A 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE, parabeniza o Diretor Marcos Felipe Vicente por essa conquista, desejando sucesso nessa nova etapa.

4 Banner