9ª CREDE DIvulga Posse do Diretor da EEM Raimundo Nogueira

7 de janeiro de 2013 - 14:37

A Coordenadora da 9ª CREDE, Dóris Sandra Silva Leão, no dia 04 de janeiro de 2013, deu posse ao novo diretor da Escola de Ensino Médio Raimundo Nogueira, o Prof. Cézar Augusto Albano de Almeida.

      

A solenidade aconteceu na quadra da Escola Raimundo Nogueira em Horizonte, contando com a presença da Prof. Ailca Antônia da Silva Pereira, do núcleo gestor, professores, alunos, servidores, Superintendente da escola, Francisca Coelho, Assistente Técnica do NRDEA, Roseneide Furtado e Coordenadora da 9ª CREDE, Dóris Sandra Silva Leão.

     

A E.E.M. Raimundo Nogueira, busca estimular a integração Homem – Família – Sociedade, fundamentada nos pilares que norteiam a educação: Aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a viver e aprender a ser, buscando a formação do homem crítico, participativo, reflexivo, autônomo, criativo, solidário, ético-moral, investigador e construtor do seu próprio conhecimento e de sua realidade familiar, social, profissional e pessoal.

      

O Prof Cézar Augusto Albano de Almeida, é graduado em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Estadual do Ceará-UECE, especialista em Psicopedagogia pela Faculdade de Selvíria e especialista em Gestão e Avaliação da Educação Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF. É professor efetivo da rede estadual de ensino do Governo do Estado do Ceará, tendo passado pelo cargo de Coordenador da EEM Otávio Terceiro de farias e do curso de Matemática da Universidade Estadual vale do Acaraú – UVA, ampliando sua experiência profissional, trabalhando com afinco para a melhoria da qualidade da educação.

      

No ensejo, todos que fazem parte da 9ª CREDE parabenizam o Diretor Cézar Augusto Albano de Almeida por essa conquista, desejando sucesso nessa nova etapa.

      

       

SAM 1465SAM 1467SAM 1468SAM 1470SAM 1474SAM 1475SAM 1479SAM 1481SAM 1483SAM 1484SAM 1485SAM 1486SAM 1487SAM 1488