Escola Ana facó apresenta projeto na XVII Semana Universitária da UECE

7 de dezembro de 2012 - 13:42

XVII Semana Universitária da UECE

A Escola Ana Facó apresentou hoje, na XVII Semana Universitária da UECE – INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA PARA A SUSTENTABILIDADE: OS DESAFIOS DA UNIVERSIDADE, o Projeto Rádio Escola. Na ocasião, estiveram presentes a Coordenadora Escolar responsável pelo Laboratório de Informática Jociane M. Sousa Nascimento e os professores responsáveis pelo Laboratório Educativo de Informática (LEI) Rebeca Wilson e Davi Garcia, bem como, o aluno Romário dos Santos Zacarias que abrilhantou o evento com a apresentação das ações que justificam o sucesso do Projeto Rádio Escola em nossa instituição .

Fizeram-se presentes na ocasião a Professora Rosa Ester Rossini, Professora Titular da Universidade de São Paulo (USP) – Membro da Comissão Nacional de Avaliação do PIBIC, convidada da Universidade Estadual (UECE) para participar do evento como membro do Conselho Externo de Avaliação do PIBIC. Contamos também, com a presença das professoras da Universidade Estadual do Ceará (UECE) Tânia França, responsável pelos projetos do PIBIC/EM e Luilma Albuquerque, Diretora de Ensino de Pós Graduação – PROPGPq.

De acordo com a Professora Rosa Ester Rossini, o projeto apresentado pela Escola de Ensino Médio Ana Facó ,trata-se de um projeto grande, com características de projeto de extensão e científico que possibilita a integração entre as pessoas e vem apresentando um “resultado deslumbrante”.

Nós que fazemos a Escola Ana Facó , nos sentimos engrandecidos pela valorização dada ao trabalho apresentado, atitude que nos encoraja a seguirmos em frente , trabalhando cada vez mais pela dinamização do ambiente escolar e prestando suporte ao processo de ensino e aprendizagem.

Os nossos sinceros agradecimentos a todos os profissionais que colaboraram direta ou indiretamente na realização desse projeto em especial ao Diretor Jailson Tavares e todas as parcerias firmadas para o êxito do projeto.