Escola da 9ª CREDE EEEP MARIA DOLORES é destaque no ENEM.

28 de novembro de 2012 - 17:25

A EEEP MARIA DOLORES ALCÂNTARA E SILVA, de Horizonte-Ce, parabeniza seus alunos pelo ótimo desempenho no Enem 2011. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) divulgou na tarde desta quinta-feira, 22/11/2012, o desempenho das escolas por área de conhecimento, redação e média geral no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011. De acordo com o ranking divulgado, a EEEP Maria Dolores Alcântara e Silva alcançou excelente desempenho, conquistando o 1º lugar entre as Escolas Profissionalizantes do Estado do Ceará e o 4º lugar geral das escolas da rede estadual, com média geral inferior apenas das escolas militares e do colégio Justiniano de Serpa.

      

Diante disso, a direção da EEEP Maria Dolores parabeniza a todos (núcleo gestor, professores, funcionários, estudantes, pais e parceiros da escola), especialmente, aos professores pelo ótimo trabalho desenvolvido, sendo todos sabedores de que esses resultados são frutos de muito esforço, dedicação e compromisso, nos fazendo acreditar que educação pública de qualidade é real. E não apenas possível.

     

Tudo isso demonstra que a educação pública no Estado do Ceará está melhorando e atingindo níveis comparados aos das escolas particulares renomadas e que é possível ter educação pública de qualidade.