9ª CREDE PROMOVE ENCONTRO SPAECE 2012

9 de novembro de 2012 - 03:00

O Núcleo Regional de Desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem – NRDEA/ 9ª CREDE realizou no dia 8 de novembro de 2012, encontro com os núcleos gestores das escolas estaduais, com objetivo de socializar e alinhar ações para aplicação do SPAECE 2012.

Na ocasião, a equipe do NRDEA apresentou aos presentes mensagens de agradecimento e socializou à participação das escolas, no ENEM; salientando, também, a importância do trabalho desenvolvido nas unidades escolares, durante os meses que antecederam o exame. Posteriormente, contemplando as ações do SPAECE houve a entrega simbólica de notebooks, referente aos resultados obtidos neste processo de avaliação Ano Base 2011.

Finalizando o evento, a professora Dóris Sandra Silva Leão, coordenadora da instituição, parabenizou e agradeceu os núcleos gestores, professores e alunos pelo compromisso e dedicação de todos os envolvidos na proposta, culminando com a entrega dos notebooks às escolas.

DSC07602DSC07603DSC07606