Notícias da E.E.M Francisca Moreira de Souza

24 de maio de 2012 - 03:00

Lançamento Projeto Jovem de Futuro

No dia 09 de maio, o grupo gestor do PJF da E.E.M. Francisca Moreira de Souza participou do lançamento estadual do Projeto Jovem de Futuro no Palácio da Abolição. O evento contou com a presença da secretária de educação do Estado do Ceará Sra. Isolda Cela, a superintendente executiva do instituto Unibanco Wanda Engel, supervisores regionais do projeto e demais escolas do Estado contempladas com o Projeto.

Reunião Bimestral – Extensão Parajuru

No período de 09 a 18 de maio, aconteceu na Extensão de Parajuru reunião bimestral envolvendo todas as turmas do ensino médio com dias específicos para cada serie. A participação dos pais foi bastante significativa, demonstrando um interesse dos mesmos em acompanhar a vida escolar dos alunos. Em todas as reuniões, a coordenação escolar e PPDT’s reforçaram a importância da integração das duas esferas ESCOLA X FAMÍLIA, em busca cada vez mais de resultados positivos no rendimento e educação dos filhos. Na ocasião, foi apresentado os gráficos com os rendimentos bimestrais, além de exposição das ações que estão acontecendo no âmbito escolar bem como as datas em que ocorrerão avaliações e eventos escolares.

Veja mais notícias no blog da escola:http://www.leifcamoreira.blogspot.com.br/