9ª CREDE REALIZA CHAMADA PÚBLICA PARA DIRETOR DA EEM WLADIMIR RORIZ-CHOROZINHO

21 de maio de 2012 - 12:35

9ª CREDE REALIZA CHAMADA PÚBLICA PARA DIRETOR DA EEM WLADIMIR RORIZ/CHOROZINHO

A Coordenadora da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação 9ª CREDE, no uso de suas atribuições, atendendo ao que dispõe a Lei nº 13.513 de 19 de julho de 2004, o Decreto nº 29.451, de 24 de setembro de 2008 e o edital GAB nº 002/2008, de 30 de outubro de 2008 e CONSIDERANDO a vacância no cargo de provimento em comissão de Diretor da Escola de Ensino Médio – EEM WLADIMIR RORIZ, no município de Chorozinho, restando menos de ¼ (um quarto) do mandato, torna pública esta CHAMADA aos integrantes do Banco de Gestores Escolares, instituído pela Portaria Nº152/2009, para participarem do processo de escolha e indicação do referido cargo.

Podem participar do processo de escolha e indicação para Diretor da Escola de Ensino Médio – EEM WLADIMIR RORIZ, qualquer interessado, dentre os integrantes do Banco de Gestores Escolares, constituído a partir dos resultados da seleção pública regulamentada pelo Edital GAB nº 002/2008, cuja lista de classificados foi publicada na Portaria nº152/2009 –GAB no Diário Oficial de 03 de abril de 2009 e que esteja em fase de conclusão ou tenha concluído o curso de Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Pública ofertado pela Universidade Federal de Juiz de Fora, conforme estabelece a Portaria nº032/2009-GAB/SEDUC/CE, de 05/02/2009, itens: 1.4, 1.5 e 1.6.

Para realizar a inscrição, os candidatos interessados deverão comparecer à sede da 9ª CREDE, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 4638, Bairro Centro, CEP: 62 880-000 – Município Horizonte – CE, no período de 21 a 25 de maio de 2012, 8:00h às 12:00h e 13:00h às 16:00h.

Para a efetivação da inscrição o candidato deve:

a) Entregar fotocópia autenticada de documento de identidade;

b) Preencher ficha de inscrição;

c) Documento de comprovação de exercício do magistério de no mínimo 5 (cinco) anos, preferencialmente, no ensino médio;

d) Currículum Vitae devidamente comprovado;

e) Apresentar comprovante de participação com êxito no curso de Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Pública ofertado pela Universidade Federal de Juiz de Fora. (Caso o candidato não possua a declaração de conclusão do curso, sua situação poderá ser verificada junto aos relatórios emitidos pela Universidade e enviados à CREDE ou SEFOR.)


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