9ª Crede realiza Chamada Pública Coletiva das escolas de sua abrangência para aquisição de gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar.

18 de abril de 2012 - 13:22

  •                9ª Crede realiza Chamada Pública Coletiva das escolas de sua abrangência para aquisição de gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar.  Para atender O Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE que tem princípios e diretrizes determinados  pelo Fundo Nacional de Desemvolvimento da Educação –FNDE /MEC, órgão responsável  pela assistência financeira  do PNAE. O cumprimento de tais princípios e diretrizes garantem o oferecimento de uma alimentação saudável e adequada e estão estabelecidos  na Resolução do Conselho Deliberativo do FNDE, de nº 38  de 16/07/2009, conforme disposto na Lei 11.947 de 16/06/2009.
  •            A 9ª Crede em consonância com a  Secretaria de Educação- SEDUC por meio da Coordenação do Programa Nacional de Alimentação Escolar  PNAE/CE tem  orientado e monitorado a obrigatoriedade da aplicação de no mínimo 30% (trinta por cento) dos recursos do PNAE à aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar, por meio de Chamada Pública de acordo com a legislação pertinente ao programa em todas as escolas de sua abrangência.  
  •              A Chamada Pública Coletiva 001/2012 para cem dias letivos foi  realizada na sede  da  9ª Crede e   contou com a  presença da  Coordenadora Profª Dóris Sandra Silva Leão,  da Coordenadora  do PNAE-CE,   Antônia Evilauba Gonçalves da Silva e de Menbro do Conselho de Alimentação  do Ceará  CAE,  Ademilde Alves de Oliveira. Diretores e Coordenadores das Escolas da abrangência da 9ª Crede, Fornecedores que apresentaram seus produtos oriundos da Agricultura familiar. O certame foi Coordenado pela equipe do  Nrafi(Núcleo Regional Administrativo Financeiro da 9ª Crede, conduzido pelo Supervisor Joacillo Albuquerque Cavalcante.  

   

altalt

altalt

altalt

altalt

altalt

altalt

altalt

altalt

altalt

altalt

altalt

altalt