Posse do novo Diretor da EEEP José Maria Falcão

15 de março de 2012 - 03:00

 

Na quarta-feira, 14 de março de 2012, realizou-se na Escola Estadual de Educação Profissional José Maria falcão, a solenidade de posse do Prof. Paulo Alexandre Sousa Queiroz.

 

O evento contou com a presença da ex-diretora da escola Vitória Maria Cunha; da Coordenadora da 9° CREDE, Dóris Sandra Silva Leão acompanhada das supervisoras Maria das Graças e Fátima Gomes e Temis Brandão e da Superintendente, Cinete Andrelino, além dos Diretores E. E. E. P. de Cascavel e Beberibe Fábia Napoleão e Webster Belmino, dos Diretores Luciano Nogueira da PE. Coriolano e Gildemário Lima do CEJAP. Estavam também presentes os representantes da E. E. E. P. Maria Dolores, Ivanildo e da Escola Raimundo Nogueira José Darlan e Francisca Ideuzuite e da Secretaria de Educação de Pacajus Francisco Soares, professores, alunos, familiares e amigos do diretor.

 
A Cerimônia teve inicio com a execução do Hino Nacional pelo aluno José Nogueira Junior, do curso de Informática e posteriormente o pronunciamento das autoridades presentes. O discurso do diretor emocionou a todos os presentes, pois foi com bastante orgulho que contou toda a sua história pessoal e profissional. Na oportunidade, todos que fazem parte da JMF parabenizaram o Diretor Paulo Alexandre Sousa Queiroz por mais essa conquista, desejando sucesso nesta caminhada.