9ª CREDE promove Confraternização Natalina

19 de dezembro de 2011 - 03:00

Natal é por excelência a festa da família, momento feliz que nos faz lembrar das pessoas  que amamos e que estão sempre  presentes  entre nós e com as quais podemos nos reunir para confraternizarmos. Foi com este espírito natalino que a 9ª CREDE realizou no  dia 16 de dezembro sua  confraternização natalina, que foi prestigiada pelos Gestores das escolas estaduais e servidores da CREDE. 
 
 
 
O evento foi conduzido  pela Técnica da Assessoria de Planejamento, Meire Cavalcante e animada pelo grupo musical Sedução de Pacajus que teve como tema  “A partilha – partilhar o que temos e o que somos “, através da dinâmica Encontro com Deus .
 
 
 
Durante o evento, a coordenadora da 9ª CREDE, Dóris Sandra Silva Leão, deu boas-vindas a todos e ressaltou que um dos diferenciais desse  momento é a integração do grupo e fortalecimento das amizades.
 
 
 
No encerramento, houve o sorteio de kits natalinos e jantar, finalizando com a mensagem de agradecimentos e desejos de um Feliz Natal  e um Ano Novo de 2012 repleto de realizações 
 
 
Boas Festas!!!