A EEEP. Edson Queiroz em Cascavel desenvolve o projeto Interação TV

3 de novembro de 2011 - 03:00

 

A EEEP Edson Queiroz em Cascavel-CE, desenvolve  o projeto Interação TV, que é um curso voltado para os alunos das escolas públicas, e sua capacitação abrange as seguintes áreas: Comunicação em Rádio; Comunicação e Sociedade; Informática e Edição Audiovisual. Estamos concluindo a primeira fase que é a montagem do estúdio e dando continuidade ao programa de capacitação e constituição da rede de comunicadores populares.

 

 

                            

 

 

O intercâmbio com as 15 (quinze) unidades de Centros Multimídias Interligados no Ceará fazem parte das atividades complementares, assim como produção e divulgação de vídeos, documentários e reportagens que serão exibidas pela internet através do canal interação TV. As aulas são realizadas aos sábados das 13:00Hs às 17:00Hs.

 

                           

 

 

Os alunos durante uma tarde de sábado aprendem  na prática sobre filmagem em área interna e externa, enquadramento e outras dicas do Professor Flávio Novaes, do Instituto Manamaué, que também é responsável pelo desenvolvimento do projeto em nossa escola.