EEM Francisca Moreira realiza ações e eventos em junho

9 de junho de 2011 - 03:00

A Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza vem realizando no mês de junho ações e eventos que possibilitam maior interação com a comunidade escolar.

Combate a Dengue

A Escola juntamente com o Grupo de Trabalho Local (GTL) e professores realizam, nas escolas da comunidade e associações, palestras sobre a temática Dengue. Na ocasião foram apresentadas músicas e paródias feitas pelos alunos da Escola Francisca Moreira de Souza. A programação está prevista para todo o mês de junho. Parabéns aos alunos e professores pelo a iniciativa e empenho.

Projeto Professor Diretor de Turma

Aconteceu no dias 31/05/2011 e 01/06/2011, reuniões bimestral e intercalar. Nas reunião bimestral , com participação de 90% dos pais, houve palestra educativa sobre a temática Dengue e momento de motivação do Projeto Vivendo Valores. Na reunião intercalar com os professores e diretores de turma, foi debatido questões pertinentes quanto ao acompanhamento da aprendizagem dos alunos e formação cidadã. As reuniões aconteceram na sede e extensões.

Festa Junina

A Escola Francisca Moreira já está em clima de festa, preparando-se para mais um “Arraiá da Cumade Chica”, o mesmo é uma ação do FM Fest que inicia no mês de junho com uma competição entre as turmas, com culminância na Feira das Ciências em setembro. A gincana esse ano está dividida em 3 equipes, 1ª séries – Azul com a temática PAZ, 2ª séries – Rosa com a temática AMOR e 3ª séries – Verde com a temática RESPEITO.

Confira as fotos no blog da escola.