Chamada Pública para Professor Técnico de Enfermagem das EEEPs de Casacvel, Pacajus e Horizonte

3 de maio de 2011 - 03:00

CHAMADA PÚBLICA Nº 013/2011 – GAB

SELEÇÃO EMERGENCIAL DE PROFESSORES DO EIXO PROFISSIONAL DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

A Coordenadora da 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Escola – CREDE – Horizonte, Profª. Dóris Sandra Silva Leão, no uso de suas atribuições legais, torna pública a carência de 100 horas (20h semanais) para professores técnicos do curso de Enfermagem, para exercício nas Escolas Estaduais de Educação Profissional, Edson Queiroz, José Maria Falcão e Maria Dolores Alcântara e Silva.

As inscrições estão abertas nos dias 04 e 05 de maio de 2011, no horário de 8h às 11h:30min e das 13h as 16h:30min, na sede das Escolas Profissionais:
– EEEP Edson Queiroz , situada na Rua Luciano Rodrigues nº 255, Rio Novo – Cascavel-CE;
– EEEP José Maria Falcão, situada na Rua Raimundo Correia Lima, s/n
Cruz das Almas – Pacajus-CE;
– EEEP Maria Dolores Alcântara e Silva, situada na Av. Juvenal de Castro, 645
Centro – Horizonte-CE.

O candidato deverá fazer opção somente por uma das unidades escolares. No ato da inscrição deverá ser entregue:

a) A ficha de requerimento de inscrição (anexo I) devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras.
b) Curriculum Vitae comprovado:
– Identidade (frente e verso), no mesmo lado da cópia
– C.P.F
– Título de eleitor e comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais;
– Certificados de reservista (sexo masculino);
– Comprovante de endereço;
– 1 (um) retrato 3×4 recente;
– PIS/PASEP;
?- Certificado de Graduação em Enfermagem.

O processo seletivo constará de duas etapas: análise do currículo e entrevista (cada etapa valerá 50,0 pontos), realizada por comissão especial formada por esta coordenadoria.

Confira a Chamada Pública aqui.