Posse do Diretor eleito do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP

19 de abril de 2011 - 03:00

 

 

Aconteceu no dia 15 de abril,  a solenidade de posse do Diretor Escolar do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP, profº. Gildemário Lima Freire, legitimado pela Comissão Eleitoral, Conselho Escolar e  9ª CREDE/Horizonte.

Na abertura, o Profº. Francisco Soares da Silva, cerimonialista do evento, cumprimentou a todos os presentes e em sua fala, ressaltou o papel desempenhado pelo CEJAP ao longo de seus dez anos de existência, prestando serviços educacionais não só aos municípios, como também, a todos aqueles que de alguma forma fazem deste Centro um refúgio para seu aprendizado.

Em seguida, fora lido o histórico pessoal e profissional do Profº. Gildemário Lima Freire. Após, pronunciaram-se, a Profª. Maria das Graças Santiago de Sousa – Supervisora do NRDES/9ª CREDE-Horizonte, a Prof ª. Irene Gama – representando a Secretaria de Educação de Município de Pacajus e a Profª. Maria Osilene Lopes Peixoto, enaltecendo o momento vivido pela escola, parabenizando o diretor eleito e desejando-o luz e muita sabedoria para “enfrentar” os desafios que surgirem.

No ensejo, todos que fazem parte da 9ª CREDE parabenizam o Diretor  Gildemário Lima Freire por essa conquista, desejando sucesso nessa nova etapa.