Noticias da EEM Francisca Moreira de Souza

17 de fevereiro de 2011 - 03:00

A EEM Francisca Moreira inicia o mês de fevereiro com implantação de projetos educacionais, com o objetivo de fortalecer o processo de ensino e de aprendizagem.

Projeto Vivendo Valores

No último dia 11 de fevereiro de 2011, a Escola Francisca Moreira de Souza deu inicio ao Projeto Vivendo Valores, um projeto que visa dá ênfase a valores como a Paz, o Amor e o Respeito. Esse projeto será desenvolvido durante todo o ano letivo, através de ações que visam despertar aos alunos a importância de se viver em Paz na sociedade e no mundo. A abertura  aconteceu no ginásio da escola nos três turnos, com apresentações musicais e poesias, realizadas por alunos da escola. Foi um momento especial onde todos puderam parar para ver o quanto uma palavra tão pequena tem tanto valor.

Encontro Diretor de Turma

No dia 15 de fevereiro de 2011, foi realizado um encontro com diretores de turma e núcleo gestor com propósito de garantir a assistência e o apoio pedagógico aos alunos, tendo como ações acompanhar o andamento do projeto, orientar alguns trabalhos para o preenchimento de fichas e organização do dossiê, elaboração do nosso plano de ação e escolha de alguns temas a serem trabalhados no decorrer do bimestre.

Na ocasião, também foi elaborado um cronograma com as datas das assembleias  e das reuniões bimestrais para o primeiro semestre.O projeto está em pleno andamento e esperando colher bons resultados..

Outras notícias, fotos da Escola e muito mais você encontra no blog da EEM Francisca Moreira