9ª CREDE promove comemoração do dia do servidor público

3 de novembro de 2010 - 03:00

Na última sexta-feira (29/10), os servidores e técnicos da 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE) se reuniram para comemorar o dia do servidor público, com muita alegria e bom humor.

A confraternização aconteceu na Lupus Bier, situada na Praia de Iracema em Fortaleza-Ce, tendo como atração o show dos humoristas, Rossicléia, Alex Nogueira e Luana do Crato.

O supervisor do Núcleo Regional Administrativo Financeiro (NRAFI), Joacillo Cavalcante, juntamente com a assistente técnica do RH, Alessandra Gomes Parente, organizaram o apoio logístico para a realização do evento.

Na ocasião, a supervisora do Núcleo Regional de Desenvolvimento da Escola (NRDES), Graça Santiago, em nome dos colegas de trabalhos agradeceu a Coordenadora da 9ª CREDE, Dóris Sandra Silva Leão, por oportunizar um momento de descontração, alegria e bem estar aos supervisores, superintendentes, técnicos e servidores desta Coordenadoria. Além dos profissionais da 9ª CREDE, também estiveram presentes os cônjuges, amigos e parentes.

Confira aqui as fotos do evento.