NRCOM promove Seminário Regional de Disseminação e Uso dos Resultados da Avaliação do 5º Ano / SPAECE 2009

22 de outubro de 2010 - 03:00

O Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios realiza hoje (22/10), o Seminário Regional de Disseminação e Uso dos Resultados da Avaliação do Ensino Fundamental 5º Ano / SPAECE 2009, na sede da 9ª CREDE em Horizonte.

O seminário tem por objetivo, capacitar professores, gestores escolares e técnicos da rede municipal de Beberibe, Cascavel, Chorozinho, Horizonte, Pacajus e Pindoretama, a procederem a análise e interpretação dos resultados obtidos na Avaliação do Ensino Fundamental (5º ano) / SPAECE 2009, bem como, sensibilizar gestores e professores para a socialização do seminário e validação do plano de intervenção no âmbito das escolas.

Na programação, houve estudo de grupo, com divisão das equipes por município e em seguida apresentação dos trabalhos em plenária.

No ensejo, a supervisora Maria de Fátima Gomes Morais e equipe do NRCOM, agradecem a efetiva participação de todos para o fortalecimento e melhoria da qualidade da educação de crianças e jovens da região.