EEEP José Maria Falcão realiza simulado para o ENEM

20 de outubro de 2010 - 03:00

 

  

 

Com o intuito de preparar os alunos para o vestibular e o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, a Escola Estadual de Educação Profissional José Maria Falcão, situada em Pacajus, realizou no dia 16 de outubro, um simulado no horário das 08h às 12h30, com todos os alunos do 2º e 3º ano.

 

O Simulado é realizado pela instituição de ensino desde o ano passado e busca dar continuidade ao processo de aproximação dos estudantes à seleção e inclusão dos mesmos no ensino superior.

 

Para os alunos de 2º e 3º Anos a avaliação contou com 90 questões objetivas envolvendo todas as disciplinas das áreas de Ciências da Natureza e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, sendo esta prova a 1ª fase do simulado, que está sendo realizado em duas fases.

 

A 2ª fase terá como matriz de referência às disciplinas de Linguagens e Códigos e suas tecnologias e Matemática e suas tecnologias.

 

A próxima fase será realizada no próximo sábado (23/10), onde todos os alunos terão a oportunidade de concluir o simulado.

 

No ensejo, a equipe da 9ª CREDE, juntamente com o núcleo gestor, professores e servidores da Escola José Maria Falcão, desejam sucesso aos alunos na realização do simulado e na prova do ENEM, que será realizada nos dias 06 e 07 de novembro de 2010.

 

Fonte: http://escolaprofissionalpacajus.blogspot.com/