EEM Francisca Moreira de Souza participa do desfile cívico em Sucatinga

10 de setembro de 2010 - 03:00

A Secretaria Municipal de Educação de Beberibe realizou no dia 7 de setembro, no distrito de Sucatinga, o desfile cívico, contando com a presença de escolas municipais  e a Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza, onde participaram alunos da sede e extensões (Pariprueira, Parajuru e Forquilha).

Na ocasião, a Escola Francisca Moreira apresentou projetos e ações, destacando o Pré-Vest, ENEN, SPAECE e a Feira Cultural e Científica – “III FM Fest”, que em 2010, terá como tema Homem x Natureza em busca do equilíbrio.

O desfile teve como tema central o combate as drogas, onde escolas, comunidade, igreja e  agentes de saúde se uniram em um único propósito, alertar nossos jovens para os malefícios causados pelo uso das drogas.

A Escola também participou do desfile no distrito de Paripueira no dia 03 de setembro, e no distrito de Parajuru no dia 06 de setembro.